Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

A emenda vai suprir uma antiga necessidade do hospital qual é substituir 1 antigo e já ultrapassado aparelho por raio-x. De modo a este deputado Zé Carlos, a atualização tecnológica na área médica é imprescindível para a segurança dos pacientes e maior rapidez pelo atendimento.

Este ex-ministro já reiterou em Ainda mais de uma oportunidade qual não teve qualquer ascendência na nomeação do Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

Valor Inconveniente e carência de vantagens é motivo para palmeirenses deixarem Avanti Este qual seria positivo virou dor por cabeça de modo a os torcedores do Palmeiras. Muitos têm cancelado sua própria assinatura do...

Parceiros. A WTorre foi quem construiu este Estaleiro Rio Colossal, a partir de 2007, com investimento da Petrobrás – via operação do Comércio. Em 2010, a empresa vendeu seus direitos no Empreendimento para a Engevix.

O juiz federal Sfoirgio Moro determinou que Walter Torre fosse levado coercitivamente de modo a depor. Seu nome já era alvo DE investigações por causa do dinheiro repassado a Barusco e ao ex-diretor do ServiçESTES da Petrobrás Renato Duque – ambos indicados pelo PT.

Houve propina, ainda segundo o delator, nos contratos assinados em 2011 para construção DE 3 sondas. 1 Destes apenascios da Engevix, Gerson por Mello Almada, admitiu também ter pago “comissões” ao lobista Milton Pascowitch nesse negócio.

Inteligentemente, Holanda Júnior vai evitando este assunto, mas sabe que terá que deter jogo de cintura e habilidade política de modo a administrar este “problema”. A somana qual inicia deverá ser decisiva, afinal restam mal 13 dias de modo a as convenções partidárias.

“A WTorre esclarece de que nãeste teve participação na obra por expansãeste do Centro de Pesquisas da Petrobras; qual não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Encontram-se exauridas Praticamente as tentativas e olha de que nãeste foram poucas, do consolidar essa aliança utilizando o PCdoB. Sendo assim, não resta outra alternativa que nãeste seja lutar por uma candidatura própria”, afirmou Zé Carlos.

O deputado federal Zé Carlos participou, mind na última sexta-feira (22), order do ato de assinatura de 1 convênio, celebrado entre a Secretaria do Agricultura Pecuária e Pesca (SAGRIMA) e a Caixa Econômica Federal, que aplica recursos por emendas do parlamentar para recuperar estradas vicinais na zona rural Destes municípios do Lago da Pedra e Paulo Ramos.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ utilizando Mário Góes de modo a oferecer referida quantia para obter uma ‘óptima interlocução’ e a ‘excelente vontade’ do ambos pelo acolhimento das demandas qual a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Enorme com a Petrobrás”, registra este MPF.

Sob a ameaça concreta por desmonte e privatização do bancos públicos federais e estaduais, será lançada nesta quinta-feira (26), pelo Maranhão, a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos.

A o seu comentário está aqui WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento por contratação para construçãeste do Estaleiro Rio Bastante?

A solenidade contou ainda usando a participaçãeste do deputado estadual Edilázio Júnior (PV), de que fez questãeste do demonstrar este total apoio do Partido Verde para as eleições municipais em Paçeste do Lumiar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *